Comunidade Portuguesa de e-Sim

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade Portuguesa de e-Sim

Comunidade portuguesa do MMOG e-Sim

Próximo passo

x4them
    x4them

Reputação : 9

Próximo passo Empty Próximo passo

Mensagem  x4them Sáb maio 26, 2012 7:13 pm

Boas pessoal,

Tenho visto alguns shouts ingame acerca das regiões/país que Portugal deveria atacar.
    Mas como falar disto por shouts ou mesmo no canal da comunidade pode dar origens a "fugas" vim criar um post aqui.

Está visto que a Espanha se aliou à Sygma (Suécia, RU e EUA) e neste momento acho que contar com a "paz" dos espanhóis não é um ponto seguro.

Ao que parece, neste momento só nos podemos estender para o Brasil, Espanha e Irlanda (não sei se este último é directo ou se precisamos da Galiza)...

Ir para o Brasil não, irmos para a Irlanda ficamos expostos a 3 países da Sygma (UK que vai querer a região high da Irlanda, EUA que vão ajudar o RU e a Espanha que lá terá de nos lixar também...)

Resumindo: Só nos restam as regiões espanholas...
    Mas ao que parece as guerras contra os traçardos eram "caras" (na minha opinião eles virão contra nós assim que pagarem o grosso das debts)

Gostaria de saber opiniões e sugestões Smile
    Parados é monótono, mas se dermos um passo em falso também corremos o risco de a Sygma nos cair em cima :\

O que acham?

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:08 am